Ganhar Dinheiro na Internet sem Investimento, é Possível?

Ganhar Dinheiro na Internet

Ganhar dinheiro na Internet sem investimento,é possível. Mas ai vem a pergunta : Quanto você pretende ganhar e em quanto tempo? Criar um blog de graça é fácil. O próprio Google tem uma plataforma (blogspot) para a criação de blogs. Você só precisa acessar com seu login do gmail e pronto, em menos de uma hora você cria um blog sem ter gastado um centavo e com um layout bacana.

Aqui vai algumas Formas de Ganhar Dinheiro na Internet :

Google AdSence.

Depois de um tempo, quando seu blog começa a ganhar visibilidade e ganhar uma maior quantidade de visitantes, o Google disponibiliza pra você o Google AdSence. Esse programa permite que você receba, colocando anúncios em seu blog. Porém, a forma de ganhar dinheiro online é : por clique válido (o que significa que o clique tem que vir de um IP diferente do da sua máquina para ser computado). Parece ser uma ótima forma de ganhar dinheiro, não é mesmo? Só tem um porém : dependendo do seu blog, os cliques podem valer $0,01. Sim, um centavo (em dólar). Ou seja, se você receber mil cliques válidos por mês, você irá receber cerca de dez dólares.

Há também outras maneiras de ganhar dinheiro na Internet sem investimento algum, como por exemplo, se cadastrando em programas de afiliados (tem alguns que são gratuitos, ai o custo de seu investimento é zero).

Ganhar Dinheiro na Internet 1

Programa de Afiliados :

O programa de afiliados funciona da seguinte maneira: Você afilia seu blog a um produto. Feito isso, cada venda feita através do seu link de origem (no caso, aquele presente em seu blog) irá gerar dinheiro online pra você. A forma de pagamento geralmente é um valor fixo combinado entre o dono do produto e aquele que o “revende”.
Sim, é difícil vender um produto e até mesmo, escolher um programa de afiliados; por isso, lá vai algumas dicas de como fazê-lo :

  • Conheça seus leitores : Isso é uma das coisas principais. Se você conhece aqueles para quem escreve, sabe seus gostos e preferências, ou seja, fica mais fácil escolher qual produto será colocado no seu blog. Uma forma de você conhecer seus leitores é fazer enquetes para descobrir gostos e etc e até mesmo, criar uma relação com os mesmos.
  • Tenha sempre um produto relacionado com o seu blog : Se você escreve sobre um produto disponível, como carros, por exemplo, se afilie a produtos que atendam a categoria de seus leitores, como por exemplo, guias para carros, óleo para carros, dentre outras coisas.
  • Crie uma relação com os freqüentadores do seu site: Se você for vender um produto que eles não conheçam, ter uma relação entre vendedor e comprador é fundamental. Se os internautas se sentem seguros em relação a você, as chances deles adquirirem o produto são grandes. Uma boa relação sempre fortalece o andamento dos negócios.

Associação com outros blogs:

Se associar com blogs parecidos ou com os mesmos temas retratados nos teus também é uma boa. Isso gera uma maior visibilidade e dependo do assunto e da quantidade de pessoas que frequentam seu blog, pode acontecer de você ser contratado por uma empresa que trabalhe com o assunto discursado por você em seu blog e a partir disso, você irá ser pago para manter o blog, dando opiniões sobre o assunto, dicas e tudo mais.

Essa é uma das formas mais difíceis de ocorrer, mas acontece e também é uma boa para quem quer ganhar dinheiro online. Claro que o maior investimento, para todas as formas apresentadas não é o financeiro, mas sim, o tempo gasto.

Apenas lembre-se de ser paciente. Ganhar dinheiro na Internet é algo que leva tempo, mas o reconhecimento chega de uma forma satisfatória.

Até mais.

Ps( Este site mostra como Você pode começar um Negócio Online, Clique Aqui )

Ebooks Grátis "Seis Idéias para Começar a Trabalhar Pela  Internet e Google+Exposto"

joão leão

Sou Webmaster desde de 2010, venho desde então aprendendo e passando meus conhecimentos para todos que tem o mesmo objetivo que o meu, Trabalhar através da internet.

Website: http://trabalharnainternetja.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *